top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Principais funcionalidades para a sua Central de Rastreamento



Funcionalidades para a sua Central de Rastreamento

O rastreamento veicular, portátil e celular oferece diversas possibilidades. Ele tem benefícios tanto para uso pessoal, quanto para uso profissional - quando se deseja investir em uma central de rastreamento, por exemplo.

Nos dois casos, além dos rastreadores, é necessário um sistema de rastreamento. Sabemos que é possível rastrear também por SMS, mas quando se deseja tornar o rastreamento mais ágil e potente, um sistema de rastreamento moderno pode ajudar, principalmente quando se trata do seu próprio negócio, como um diferencial competitivo.

Nos aprofundamos nesse assunto em Como ganhar dinheiro com o Mobiltracker, já que o nosso sistema de rastreamento tem uma solução específica para quem deseja abrir a sua própria Central de Rastreamento. Recentemente também fizemos uma série com dez posts, chamada Como montar a sua Central de Rastreamento, onde indicamos etapas cruciais nessa jornada e como fazê-las de maneira prática.

E como falamos na retrospectiva 2018, foram as publicações mais acessadas no nosso blog, com 1.200 de visualizações. Devido à essa repercussão, lembramos de outros pontos importantes que não destacamos na série. Como foco era na abertura de uma Central de Rastreamento, acabamos não falando sobre os recursos que sistemas de rastreamento pode oferecer, por exemplo.

Nesse post vamos nos aprofundar justamente nisso: vamos falar sobre algumas funcionalidades que o Mobiltracker para Parceiros oferece para a sua Central de Rastreamento.

Localização

É o recurso mais básico quando se fala em rastreamento. Os seus clientes precisam visualizar com facilidade os pertences na sua Central de Rastreamento. Com o Mobiltracker para Parceiros é possível oferecer esse rastreamento em tempo real em um mapa e também visualizar um histórico do rastreador, como o trajeto percorrido em determinado dia e horário.

Assim é possível não só acompanhar onde os rastreadores se encontram, mas também onde estiveram, através de poucos comandos e na hora.

Acessibilidade

O sistema de rastreamento do Mobiltracker para Parceiros possui quatro aplicativos diferentes para você oferecer aos clientes da sua Central de Rastreamento:

  • O aplicativo rastreador Android, para instalar nos tablets e smartphones com esse sistema operacional a serem rastreados;

  • O aplicativo monitor iOS, para monitorar o rastreamento através de aparelhos com sistema iOS;

  • O aplicativo monitor Android, para monitorar o rastreamento através de aparelhos com sistema Android;

  • E o Monitor Web, para monitorar o rastreamento através de um computador com acesso a internet.

Configuração Automatizada

Nosso assistente automático executa as configurações dos aparelhos rastreadores para facilitar o seu processo de inclusão de novos rastreadores nas contas de seus clientes. Para que isso aconteça, basta cadastrar corretamente as informações do rastreador (modelo, padrão de comandos, IMEI, etc.) e chip de telefonia (operadora e número do chip).

Personalização

Para deixar a sua Central de Rastreamento ainda mais profissional, possibilitamos a personalização dos aplicativos e acesso web com a sua marca. Clique aqui e aqui para ler mais sobre esse assunto.

Essas e outras muitas possibilidades o Mobiltracker para Parceiros oferece. Clique aqui para acessar o site da solução e saber mais informações :)

Equipe Mobiltracker

139 visualizações0 comentário
bottom of page