top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Alertas Mobiltracker - Nova Funcionalidade

Atualizado: 30 de ago. de 2019


A plataforma de rastreamento Mobiltracker possui uma novidade para deixar a sua experiência de rastreamento ainda melhor. Agora é possível criar alertas para o rastreador de forma fácil, sem envio de comando sms, pelo Portal Web ou aplicativo Monitor Mobiltracker.

Diferente dos alarmes tradicionais disponíveis nos rastreadores, os Alertas Mobiltracker não precisam ser ativados através de comando SMS enviados ao rastreador. Com a nova funcionalidade você consegue configurar alertas de forma simples e intuitiva. Tudo é feito através da sua conta Mobiltracker, eliminando as dificuldades que a criação de alarmes por comando pode gerar. Lembrando que, para os alertas funcionarem corretamente, o rastreador precisa estar online na plataforma.

 

Vamos mostrar os passos para criar e editar Alertas Mobiltracker. Para acessar a página de gerenciamento vá no menu principal do seu Portal ou Aplicativo e escolha a opção Gerenciar Alertas.


Você será direcionado a página de gerenciamento dos seus alertas. Nela, estarão seus alertas já criados (se houver) e a descrição deles.

Também haverá a opção de adicionar novo alerta, bem como a de excluir alertas existentes.


Selecionando a opção de adicionar alerta você poderá escolher o seu tipo, definir seus parâmetros e quais rastreadores ele deverá contemplar.

São CINCO tipos de alerta possíveis: bateria, ignição, velocidade, movimento e falta de comunicação.

Ao selecionar um tipo, aparecerá uma breve descrição do que o alerta faz e você poderá definir o valor a ser aplicado.

Depois de criado, qualquer alerta pode ser editado de forma simples, basta clicar nele na sua lista de gerenciamento de alertas. Ao fazer isso, um painel com os detalhes do alerta e as opções de edição se abrirá.

Atualmente o único “som de notificação” disponível é o “Padrão”. Em breve será possível escolher outros sons para as notificações. Assim você poderá configurar um som para cada tipo de alerta.

Nos próximos POSTS explicaremos detalhadamente cada tipo de alerta e os diferentes cenários que você poderá utilizá-los para tornar o rastreamento mais útil e simples para você. Aguarde! .

450 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page