top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Atualizações no Portal Web, App Monitor Android e iOS



Atualizações no Portal Web, App Monitor Android e iOS

O Mobiltracker está cheio de novidades! Se você acompanhou nossas publicações no Facebook, deve ter percebido que falamos de várias atualizações por lá. Hoje resolvemos fazer um resgate dessas atualizações e publicar aqui no blog para caso você tenha perdido alguma novidade.

Antes de falar das atualizações, queremos agradecer nossos usuários pelos feedbacks que nos proporcionam construir melhorias constantes em nosso sistema de rastreamento. Nossa equipe está sempre atenta para levar a melhor experiência para os apps Android, iOS e Portal Web.

Vamos lá :) Foram atualizados nossos apps Android e iOS, e também nosso Portal Web. Abaixo fazemos um resgate das últimas atualizações. Confira:

Portal Web

No Portal Web tivemos poucas alterações. A principal mudança foi a adição do status de bateria na lista de status disponível para cada rastreador configurado. Veja na imagem abaixo como ficou.


Atualizações no Portal Web

O status de bateria exibe o nível de bateria dos rastreadores. Os rastreadores com bateria totalmente carregada (100%) não mostram status, sendo os rastreadores portáteis os que mais se beneficiam com o status de bateria, já que os veiculares normalmente sempre estão com toda a bateria carregada.

O novo status facilita por possibilitar verificar a necessidade de recarregar o rastreador, evitando imprevistos no dia a dia. Acesse nosso Portal Web e confira essa novidade.

App Monitor Android

Desde o final de outubro tivemos vários ajustes e implementação de novos recursos no aplicativo Monitor Android do Mobiltracker. Abaixo fizemos uma listagem:

1. Gerenciamento de conta: No menu de mais opções disponibilizamos a opção “conta”, que mostra informações da sua assinatura, opção de alterar senha e sair do aplicativo.

2. Gerenciamento de rastreadores: Edição do nome do rastreador, IMEI, intervalo de rastreamento, dados do chip e outros.

3. Inclusão da lista de status: A lista de status era um recurso que estava disponível apenas no Portal Web. Agora essa experiência também está disponível nos apps. Na imagem abaixo você pode conferir como ficou.


Atualizações no Portal Web, App Monitor Android e iOS

Clique aqui, atualize a sua versão do aplicativo Monitor Android e confira todas essas novidades.

App Monitor iOS

A grande novidade do aplicativo Monitor iOS é que ele está exatamente igual ao Android, como muitos usuários vinham pedindo ultimamente. Agora, toda vez que acontecer uma atualização no sistema operacional Android, em seguida a mesma mudança será aplicada ao sistema operacional iOS.


Se você ainda não atualizou a sua versão do aplicativo Monitor iOS, clique aqui e atualize.

Gostou? Seu comentário ou avaliação é muito importante para o desenvolvimento de melhorias. E não esqueça: Acompanhe nosso Facebook :)

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page